A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b611783fc45383aaa8064d873bcb2b89
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
title A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
title_short A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
title_full A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
title_sort A CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ PAULO DA MOITA LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9443575304118422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONALA CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONALA CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONALA CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONALA CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONALA CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONALA CONSTRUÇÃO DA METACOGNIÇÃO EM AULAS DE LEITURA: UMA ABORDAGEM SOCIO-INTERACIONAL1997masterThesisauthorLUIZ PAULO DA MOITA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9443575304118422UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889479715586048