Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009714
id BRCRIS_b68ab9096210469ab32621b68dd2d0c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
title Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
spellingShingle Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
Momentos significativos
Significant moments
title_short Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
title_full Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
title_fullStr Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
title_full_unstemmed Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
title_sort Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
topic Momentos significativos
Significant moments
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009714
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luzia Aparecida de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8234381313016867
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPOMomentos significativos2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009714authorLuzia Aparecida de Souzahttp://lattes.cnpq.br/8234381313016867FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890564255645696