Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009714 |
id |
BRCRIS_b68ab9096210469ab32621b68dd2d0c7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO |
title |
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO |
spellingShingle |
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO Momentos significativos Significant moments |
title_short |
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO |
title_full |
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO |
title_fullStr |
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO |
title_full_unstemmed |
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO |
title_sort |
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPO |
topic |
Momentos significativos Significant moments |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009714 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luzia Aparecida de Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8234381313016867 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPONarrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática CAMPOMomentos significativos2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5009714authorLuzia Aparecida de Souzahttp://lattes.cnpq.br/8234381313016867FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890564255645696 |