EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Thais Nogueira Gil, THAIS NOGUEIRA GIL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312531
id BRCRIS_b6cc7848b7498f0352ffd6017a8e5805
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
title EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
spellingShingle EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
France.
França.
Thais Nogueira Gil
THAIS NOGUEIRA GIL
title_short EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
title_full EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
title_fullStr EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
title_sort EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo
topic France.
França.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312531
author_role author
author Thais Nogueira Gil
THAIS NOGUEIRA GIL
author_facet Thais Nogueira Gil
THAIS NOGUEIRA GIL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8430328776266028
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Roberto Jamil Cury
SANDRA DE FATIMA PEREIRA TOSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2686596980826238
http://lattes.cnpq.br/8005896521093222
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4501-1008
https://orcid.org/0000-0001-5555-6602
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e PernambucongoEDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e PernambucongoEDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e PernambucongoEDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e PernambucongoEDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e PernambucongoEDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e PernambucongoEDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e PernambucongoFrance.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312531authorThais Nogueira Gilhttp://lattes.cnpq.br/8430328776266028Carlos Roberto Jamil Curyhttp://lattes.cnpq.br/2686596980826238https://orcid.org/0000-0002-4501-1008PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gil, Thais Nogueira. EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gil, Thais Nogueira. EDUCAÇÃO E APRENDIZAGENS NA CULTURA FRANCO-BRASILEIRA: Uma etnografia com o Maracatu nos grupos Tamaracá e Pernambucongo. 2018. Tese.
_version_ 1741886964106264576