A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Renato Vercesi Mader
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b6cfd206a9553c361c495f540cb1c967
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
title A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
spellingShingle A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
Renato Vercesi Mader
title_short A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
title_full A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
title_fullStr A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
title_full_unstemmed A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
title_sort A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Renato Vercesi Mader
author_facet Renato Vercesi Mader
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8236851294954734
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO LUIS ANZANELLO CARRASCOZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6452672613600277
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.2010masterThesisauthorRenato Vercesi Maderhttp://lattes.cnpq.br/8236851294954734JOAO LUIS ANZANELLO CARRASCOZAhttp://lattes.cnpq.br/6452672613600277ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mader, Renato Vercesi. A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mader, Renato Vercesi. A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.. 2010. Tese.
_version_ 1741889424435707904