A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b6cfd206a9553c361c495f540cb1c967 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. |
title |
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. |
spellingShingle |
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. Renato Vercesi Mader |
title_short |
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. |
title_full |
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. |
title_fullStr |
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. |
title_full_unstemmed |
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. |
title_sort |
A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Renato Vercesi Mader |
author_facet |
Renato Vercesi Mader |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8236851294954734 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO LUIS ANZANELLO CARRASCOZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6452672613600277 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.2010masterThesisauthorRenato Vercesi Maderhttp://lattes.cnpq.br/8236851294954734JOAO LUIS ANZANELLO CARRASCOZAhttp://lattes.cnpq.br/6452672613600277ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mader, Renato Vercesi. A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mader, Renato Vercesi. A publicidade no contexto pós-moderno: produção e consumo de fluxos discursivos da marca Seda Shampoo.. 2010. Tese. |
_version_ |
1741889424435707904 |