RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARTA GENU SOARES
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b6dd3c84357227171ccdff247c47a5ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
title RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
spellingShingle RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
MARTA GENU SOARES
title_short RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
title_full RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
title_fullStr RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
title_full_unstemmed RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
title_sort RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author MARTA GENU SOARES
author_facet MARTA GENU SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5299382052741078
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315887305
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marta Maria de Almeida Castanho Pernanbuco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3606354737293761
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADERESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADERESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADERESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADERESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADERESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADERESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE2004doctoralThesisauthorMARTA GENU SOAREShttp://lattes.cnpq.br/5299382052741078https://orcid.org/0000000315887305Marta Maria de Almeida Castanho Pernanbucohttp://lattes.cnpq.br/3606354737293761UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, MARTA GENU. RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, MARTA GENU. RESSIGNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO EM PRÁTICAS ESCOLARES: O DIÁLOGO, A CONSCIÊNCIA, A INTENCIONALIDADE. 2004. Tese.
_version_ 1741890142191222784