A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449022 |
id |
BRCRIS_b6e5473e12383bad7c250cbbf92f2e7d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais |
title |
A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais |
spellingShingle |
A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais gestão de qualidade, hospitais, recursos humanos, resultados. quality management, hospitals, human resources, results. TARCISIO DAYRELL NEIVA |
title_short |
A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais |
title_full |
A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais |
title_fullStr |
A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais |
title_full_unstemmed |
A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais |
title_sort |
A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais |
topic |
gestão de qualidade, hospitais, recursos humanos, resultados. quality management, hospitals, human resources, results. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449022 |
author_role |
author |
author |
TARCISIO DAYRELL NEIVA |
author_facet |
TARCISIO DAYRELL NEIVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas GeraisA Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas GeraisA Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas GeraisA Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas GeraisA Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas GeraisA Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas GeraisA Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Geraisgestão de qualidade, hospitais, recursos humanos, resultados.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449022authorTARCISIO DAYRELL NEIVAUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NEIVA, TARCISIO DAYRELL. A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NEIVA, TARCISIO DAYRELL. A Percepção de Qualidade em Serviços Hospitalares Certificados no Estado de Minas Gerais. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884373743960064 |