NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA DA SILVA CARDOSO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5131726
id BRCRIS_b6e7904477b6002cac2552d96975c8e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
title NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
spellingShingle NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
Basic education
Educação Básica
BRUNA DA SILVA CARDOSO
title_short NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
title_full NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
title_fullStr NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
title_full_unstemmed NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
title_sort NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO
topic Basic education
Educação Básica
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5131726
author_role author
author BRUNA DA SILVA CARDOSO
author_facet BRUNA DA SILVA CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4258997604758501
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3705-3507
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSARIA HELENA RUIZ NAKASHIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1260810466635374
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000177986363
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE CULTURA E TERRITÓRIO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE CULTURA E TERRITÓRIO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TONARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TONARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TONARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TONARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TONARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TONARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TOBasic education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5131726authorBRUNA DA SILVA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/4258997604758501https://orcid.org/0000-0002-3705-3507ROSARIA HELENA RUIZ NAKASHIMAhttp://lattes.cnpq.br/1260810466635374https://orcid.org/0000000177986363UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSESTUDOS DE CULTURA E TERRITÓRIOESTUDOS DE CULTURA E TERRITÓRIOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, BRUNA DA SILVA. NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, BRUNA DA SILVA. NARRATIVAS COMO FONTES DE CONHECIMENTO: DA RELAÇÃO COM O SABER À CONSTRUÇÃO DO SER PROFESSOR E PROFESSORA EM ARAGUAÍNA-TO. 2017. Tese.
_version_ 1741883636923236352