O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICILANE PEREIRA DE ARAÚJO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9922333
id BRCRIS_b6f8a49cd220be38e691e8a05ebaa1af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
title O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
spellingShingle O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
Programa de Educação Integral de Pernambuco
Pernambuco integral education program
MICILANE PEREIRA DE ARAÚJO
title_short O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
title_full O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
title_fullStr O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
title_full_unstemmed O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
title_sort O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.
topic Programa de Educação Integral de Pernambuco
Pernambuco integral education program
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9922333
author_role author
author MICILANE PEREIRA DE ARAÚJO
author_facet MICILANE PEREIRA DE ARAÚJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8808449155364375
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jamerson Antônio de Almeida da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8911040109047998
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.Programa de Educação Integral de Pernambuco2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9922333authorMICILANE PEREIRA DE ARAÚJOhttp://lattes.cnpq.br/8808449155364375Jamerson Antônio de Almeida da Silvahttp://lattes.cnpq.br/8911040109047998UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAÚJO, MICILANE PEREIRA DE. O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAÚJO, MICILANE PEREIRA DE. O PÚBLICO E O PRIVADO NO PROCESSO DE EXPANSÃO DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DE PERNAMBUCO: Uma análise do currículo, da oferta educacional e da gestão das escolas de referência em ensino médio.. 2020. Tese.
_version_ 1741886151204012032