FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE LUCAS MATIAS DE ECA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10668624
id BRCRIS_b6fece6aa3467a65c6d4f9746a8a0aa4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
title FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
Desenvolvimento profissional
Professional development
JOSE LUCAS MATIAS DE ECA
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
topic Desenvolvimento profissional
Professional development
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10668624
author_role author
author JOSE LUCAS MATIAS DE ECA
author_facet JOSE LUCAS MATIAS DE ECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2950792887018529
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUREMA LINDOTE BOTELHO PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0900970451569924
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000256487001
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICADesenvolvimento profissional2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10668624authorJOSE LUCAS MATIAS DE ECAhttp://lattes.cnpq.br/2950792887018529JUREMA LINDOTE BOTELHO PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/0900970451569924https://orcid.org/0000000256487001UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ECA, JOSE LUCAS MATIAS DE. FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ECA, JOSE LUCAS MATIAS DE. FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA. 2020. Tese.
_version_ 1741888533499478016