FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10668624 |
id |
BRCRIS_b6fece6aa3467a65c6d4f9746a8a0aa4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA Desenvolvimento profissional Professional development JOSE LUCAS MATIAS DE ECA |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA |
topic |
Desenvolvimento profissional Professional development |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10668624 |
author_role |
author |
author |
JOSE LUCAS MATIAS DE ECA |
author_facet |
JOSE LUCAS MATIAS DE ECA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2950792887018529 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JUREMA LINDOTE BOTELHO PEIXOTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0900970451569924 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000256487001 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação em Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICADesenvolvimento profissional2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10668624authorJOSE LUCAS MATIAS DE ECAhttp://lattes.cnpq.br/2950792887018529JUREMA LINDOTE BOTELHO PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/0900970451569924https://orcid.org/0000000256487001UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ECA, JOSE LUCAS MATIAS DE. FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ECA, JOSE LUCAS MATIAS DE. FORMAÇÃO CONTINUADA À LUZ DA ETNOMODELAGEM: IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888533499478016 |