METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE SILVEIRA BLANCO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10231338
id BRCRIS_b73d6799e60d6fd24249eb630ff6c8ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
title METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
spellingShingle METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
Curriculum.
Currículo.
GISELE SILVEIRA BLANCO
title_short METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
title_full METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
title_fullStr METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
title_full_unstemmed METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
title_sort METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
topic Curriculum.
Currículo.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10231338
author_role author
author GISELE SILVEIRA BLANCO
author_facet GISELE SILVEIRA BLANCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1818629639206348
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5698-5724
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREIA CAROLINE FERNANDES SALGUEIRO BORGES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5529127283220286
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000347702379
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESCurriculum.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10231338authorGISELE SILVEIRA BLANCOhttp://lattes.cnpq.br/1818629639206348https://orcid.org/0000-0001-5698-5724ANDREIA CAROLINE FERNANDES SALGUEIRO BORGES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5529127283220286https://orcid.org/0000000347702379FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BLANCO, GISELE SILVEIRA. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BLANCO, GISELE SILVEIRA. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES. 2020. Tese.
_version_ 1741886323652820992