METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10231338 |
id |
BRCRIS_b73d6799e60d6fd24249eb630ff6c8ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES |
title |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES |
spellingShingle |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES Curriculum. Currículo. GISELE SILVEIRA BLANCO |
title_short |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES |
title_full |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES |
title_fullStr |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES |
title_sort |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES |
topic |
Curriculum. Currículo. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10231338 |
author_role |
author |
author |
GISELE SILVEIRA BLANCO |
author_facet |
GISELE SILVEIRA BLANCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1818629639206348 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5698-5724 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREIA CAROLINE FERNANDES SALGUEIRO BORGES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5529127283220286 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000347702379 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTESCurriculum.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10231338authorGISELE SILVEIRA BLANCOhttp://lattes.cnpq.br/1818629639206348https://orcid.org/0000-0001-5698-5724ANDREIA CAROLINE FERNANDES SALGUEIRO BORGES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5529127283220286https://orcid.org/0000000347702379FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BLANCO, GISELE SILVEIRA. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BLANCO, GISELE SILVEIRA. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA: DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS ÀS PERCEPÇÕES DOS DOCENTES. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886323652820992 |