Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2725364 |
id |
BRCRIS_b75aef93c22b9210ce2a895a895d2d00 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura |
title |
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura |
spellingShingle |
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura Umberto Eco. Obra aberta. Limites da interpretação. Leitor-modelo. Ensino de literatura. Umberto Eco. Openness. The limits of interpretation. Model reader. Teaching of literature. PATRICIA CRISTINE HOFF |
title_short |
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura |
title_full |
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura |
title_fullStr |
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura |
title_full_unstemmed |
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura |
title_sort |
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura |
topic |
Umberto Eco. Obra aberta. Limites da interpretação. Leitor-modelo. Ensino de literatura. Umberto Eco. Openness. The limits of interpretation. Model reader. Teaching of literature. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2725364 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA CRISTINE HOFF |
author_facet |
PATRICIA CRISTINE HOFF |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO BARROS DE BRITO JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7592255021295163 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000202512945 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaUmberto Eco. Obra aberta. Limites da interpretação. Leitor-modelo. Ensino de literatura.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2725364authorPATRICIA CRISTINE HOFFANTONIO BARROS DE BRITO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/7592255021295163https://orcid.org/0000000202512945UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HOFF, PATRICIA CRISTINE. Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HOFF, PATRICIA CRISTINE. Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886552035819520 |