Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA CRISTINE HOFF
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2725364
id BRCRIS_b75aef93c22b9210ce2a895a895d2d00
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
title Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
spellingShingle Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
Umberto Eco. Obra aberta. Limites da interpretação. Leitor-modelo. Ensino de literatura.
Umberto Eco. Openness. The limits of interpretation. Model reader. Teaching of literature.
PATRICIA CRISTINE HOFF
title_short Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
title_full Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
title_fullStr Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
title_full_unstemmed Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
title_sort Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura
topic Umberto Eco. Obra aberta. Limites da interpretação. Leitor-modelo. Ensino de literatura.
Umberto Eco. Openness. The limits of interpretation. Model reader. Teaching of literature.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2725364
author_role author
author PATRICIA CRISTINE HOFF
author_facet PATRICIA CRISTINE HOFF
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO BARROS DE BRITO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7592255021295163
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000202512945
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaObra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literaturaUmberto Eco. Obra aberta. Limites da interpretação. Leitor-modelo. Ensino de literatura.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2725364authorPATRICIA CRISTINE HOFFANTONIO BARROS DE BRITO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/7592255021295163https://orcid.org/0000000202512945UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HOFF, PATRICIA CRISTINE. Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HOFF, PATRICIA CRISTINE. Obra aberta, mas não escancarada: a dialética entre a abertura poética e os limites da interpretação e sua contribuição para o ensino de literatura. 2015. Tese.
_version_ 1741886552035819520