Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DE LOURDES VIEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1556518
id BRCRIS_b7a5bba2f10fee77fe0e0ded8c805cb9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
title Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
spellingShingle Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
Educação. Ensino Médio. Ensino de Filosofia
MARIA DE LOURDES VIEIRA
title_short Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
title_full Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
title_fullStr Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
title_full_unstemmed Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
title_sort Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.
topic Educação. Ensino Médio. Ensino de Filosofia
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1556518
author_role author
author MARIA DE LOURDES VIEIRA
author_facet MARIA DE LOURDES VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9948828644979179
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Walter Matias Lima
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0941145152986197
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000173319475
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.Educação. Ensino Médio. Ensino de Filosofia2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1556518authorMARIA DE LOURDES VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9948828644979179Walter Matias Limahttp://lattes.cnpq.br/0941145152986197https://orcid.org/0000000173319475UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, MARIA DE LOURDES. Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, MARIA DE LOURDES. Os desafios de se pensar filosoficamente o ensino da Filosofia no Ensino Médio.. 2014. Tese.
_version_ 1741889837808484352