Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELINEY SABINO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b804e03da7f42bb57e111123fbfb29d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
title Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
spellingShingle Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
Software.
ELINEY SABINO
title_short Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
title_full Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
title_fullStr Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
title_full_unstemmed Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
title_sort Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação
topic Software.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ELINEY SABINO
author_facet ELINEY SABINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1387260860951871
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CLAUDIO GOMES MAIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6502942873335887
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
dc.description.course.none.fl_txt_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interaçãoPercepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interaçãoPercepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interaçãoPercepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interaçãoPercepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interaçãoPercepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interaçãoPercepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interaçãoSoftware.2014masterThesisauthorELINEY SABINOhttp://lattes.cnpq.br/1387260860951871LUIZ CLAUDIO GOMES MAIAhttp://lattes.cnpq.br/6502942873335887UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SABINO, ELINEY. Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SABINO, ELINEY. Percepção de professores e alunos de duas escolas públicas de Minas Gerais sobre o uso de um software de interação. 2014. Tese.
_version_ 1741884583451820032