Gestão da Qualidade em Serviços

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KLEBER CAVALCANTI NOBREGA
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b822ea5b056ba2997af0072bfacc045f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão da Qualidade em Serviços
title Gestão da Qualidade em Serviços
spellingShingle Gestão da Qualidade em Serviços
KLEBER CAVALCANTI NOBREGA
title_short Gestão da Qualidade em Serviços
title_full Gestão da Qualidade em Serviços
title_fullStr Gestão da Qualidade em Serviços
Gestão da Qualidade em Serviços
title_full_unstemmed Gestão da Qualidade em Serviços
Gestão da Qualidade em Serviços
title_sort Gestão da Qualidade em Serviços
publishDate 1997
format doctoralThesis
author_role author
author KLEBER CAVALCANTI NOBREGA
author_facet KLEBER CAVALCANTI NOBREGA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7667731949775312
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2103-4379
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO LUIZ DE OLIVEIRA COSTA NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9388815026024019
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6987-2996
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão da Qualidade em ServiçosGestão da Qualidade em ServiçosGestão da Qualidade em ServiçosGestão da Qualidade em ServiçosGestão da Qualidade em ServiçosGestão da Qualidade em ServiçosGestão da Qualidade em Serviços1997doctoralThesisauthorKLEBER CAVALCANTI NOBREGAhttp://lattes.cnpq.br/7667731949775312https://orcid.org/0000-0002-2103-4379PEDRO LUIZ DE OLIVEIRA COSTA NETOhttp://lattes.cnpq.br/9388815026024019https://orcid.org/0000-0002-6987-2996UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NOBREGA, KLEBER CAVALCANTI. Gestão da Qualidade em Serviços. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NOBREGA, KLEBER CAVALCANTI. Gestão da Qualidade em Serviços. 1997. Tese.
_version_ 1741886669657735168