Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELLO MAZZARO DE MELLO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2169881
id BRCRIS_b856b23de9e7e383fc43a9e531c5e000
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
title Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
spellingShingle Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
structuralism
estruturalismo
MARCELLO MAZZARO DE MELLO
title_short Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
title_full Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
title_fullStr Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
title_full_unstemmed Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
title_sort Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon
topic structuralism
estruturalismo
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2169881
author_role author
author MARCELLO MAZZARO DE MELLO
author_facet MARCELLO MAZZARO DE MELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7766005016919115
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILENE CORREA DA SILVA FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4187449641949679
http://lattes.cnpq.br/2677966121712850
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3625-5040
https://orcid.org/0000000200153934
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESParadigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond BoudonParadigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond BoudonParadigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond BoudonParadigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond BoudonParadigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond BoudonParadigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond BoudonParadigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudonstructuralism2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2169881authorMARCELLO MAZZARO DE MELLOhttp://lattes.cnpq.br/7766005016919115MARILENE CORREA DA SILVA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/4187449641949679https://orcid.org/0000-0003-3625-5040UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASSOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELLO, MARCELLO MAZZARO DE. Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELLO, MARCELLO MAZZARO DE. Paradigmas da Educação: os Polos Antagônicos de Pierre Bourdieu e Raymond Boudon. 2014. Tese.
_version_ 1741890257989664768