Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANAIZ ROSADAS FALCAO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b8580fec475a4e9338bca6a4a7229c68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
title Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
spellingShingle Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
Messages Languages
Linguagem das Mensagens
ANAIZ ROSADAS FALCAO
title_short Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
title_full Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
title_fullStr Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
title_full_unstemmed Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
title_sort Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão
topic Messages Languages
Linguagem das Mensagens
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ANAIZ ROSADAS FALCAO
author_facet ANAIZ ROSADAS FALCAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6991314882723847
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALDA ROSANA DUARTE DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2652910030797348
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Mídias Criativas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Mídias Criativas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de PermissãoQuando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de PermissãoQuando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de PermissãoQuando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de PermissãoQuando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de PermissãoQuando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de PermissãoQuando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de PermissãoMessages Languages2018masterThesisauthorANAIZ ROSADAS FALCAOhttp://lattes.cnpq.br/6991314882723847ALDA ROSANA DUARTE DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROMídias CriativasMídias CriativasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FALCAO, ANAIZ ROSADAS. Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FALCAO, ANAIZ ROSADAS. Quando o influenciador é o passaporte para obter a atenção do cliente: um estudo sobre o Marketing de Permissão. 2018. Tese.
_version_ 1741885092208312320