O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b894579b5e21bedadbec9574cec25e78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Interdisciplinarity
Interdisciplinaridade
title_short O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort O USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic Interdisciplinarity
Interdisciplinaridade
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Teresa Gabriel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694025822300848
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195036740
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICAO USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICAO USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICAO USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICAO USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICAO USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICAO USO DE FONTES COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA APRENDIZAGEM HISTÓRICA NA EDUCAÇÃO BÁSICAInterdisciplinarity2016masterThesisauthor Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889803504320512