Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ANGELICA BARBIERI
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b920add73dd82db5dce79257805342d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
title Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
spellingShingle Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
MARIA ANGELICA BARBIERI
title_short Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
title_full Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
title_fullStr Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
title_full_unstemmed Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
title_sort Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author MARIA ANGELICA BARBIERI
author_facet MARIA ANGELICA BARBIERI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8084403669514358
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv cancionila Janzkovski Cardoso.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0310526239909234
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000276317878
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramentoEducação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramentoEducação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramentoEducação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramentoEducação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramentoEducação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramentoEducação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento2009masterThesisauthorMARIA ANGELICA BARBIERIhttp://lattes.cnpq.br/8084403669514358cancionila Janzkovski Cardoso.http://lattes.cnpq.br/0310526239909234https://orcid.org/0000000276317878UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBIERI, MARIA ANGELICA. Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBIERI, MARIA ANGELICA. Educação infantil: concepções e práticas de alfabetização e letramento. 2009. Tese.
_version_ 1741888715640274944