A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Simone Galiani Milan, SIMONE DA SILVA GALIANI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3756919
id BRCRIS_b926626b3a525cd0561d2fc2655b4894
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
title A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
spellingShingle A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
interações professora-crianças.
teacher-child interactions.
Simone Galiani Milan
SIMONE DA SILVA GALIANI
title_short A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
title_full A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
title_fullStr A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
title_full_unstemmed A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
title_sort A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON
topic interações professora-crianças.
teacher-child interactions.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3756919
author_role author
author Simone Galiani Milan
SIMONE DA SILVA GALIANI
author_facet Simone Galiani Milan
SIMONE DA SILVA GALIANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4675834964257936
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILZA MARIA ZAUHY GARMS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8089865764566741
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLONinterações professora-crianças.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3756919authorSimone Galiani Milanhttp://lattes.cnpq.br/4675834964257936GILZA MARIA ZAUHY GARMShttp://lattes.cnpq.br/8089865764566741UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Milan, Simone Galiani. A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Milan, Simone Galiani. A AFETIVIDADE NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DAS INTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA DE HENRI WALLON. 2013. Tese.
_version_ 1741883212435554304