DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IGOR RADTKE BEDERODE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b98148313ff1d77c81b4dbc7eafd5a5b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
title DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
spellingShingle DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
Institutos Federais.
Federal Institutes
IGOR RADTKE BEDERODE
title_short DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
title_full DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
title_fullStr DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
title_full_unstemmed DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
title_sort DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
topic Institutos Federais.
Federal Institutes
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author IGOR RADTKE BEDERODE
author_facet IGOR RADTKE BEDERODE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2655869001469463
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS OTONI MEIRELES RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5778704270592010
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000255268632
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASInstitutos Federais.2016masterThesisauthorIGOR RADTKE BEDERODEhttp://lattes.cnpq.br/2655869001469463LUIS OTONI MEIRELES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/5778704270592010https://orcid.org/0000000255268632INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BEDERODE, IGOR RADTKE. DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BEDERODE, IGOR RADTKE. DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS. 2016. Tese.
_version_ 1741890565715263488