DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b98148313ff1d77c81b4dbc7eafd5a5b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS |
title |
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS |
spellingShingle |
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS Institutos Federais. Federal Institutes IGOR RADTKE BEDERODE |
title_short |
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS |
title_full |
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS |
title_fullStr |
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS |
title_full_unstemmed |
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS |
title_sort |
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS |
topic |
Institutos Federais. Federal Institutes |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
IGOR RADTKE BEDERODE |
author_facet |
IGOR RADTKE BEDERODE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2655869001469463 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIS OTONI MEIRELES RIBEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5778704270592010 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000255268632 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASDESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTASInstitutos Federais.2016masterThesisauthorIGOR RADTKE BEDERODEhttp://lattes.cnpq.br/2655869001469463LUIS OTONI MEIRELES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/5778704270592010https://orcid.org/0000000255268632INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BEDERODE, IGOR RADTKE. DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BEDERODE, IGOR RADTKE. DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA IMPLANTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES A DISTÂNCIA NOS CURSOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL SUL-RIO-GRANDENSE (IFSul), SOB A ÓTICA DOS EDUCADORES DO CÂMPUS PELOTAS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890565715263488 |