O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315069 |
id |
BRCRIS_b99808fb08b6eed798c5953936cd3e5c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação |
title |
O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação |
spellingShingle |
O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação Cultural Industry Indústria Cultural MARCELO HAACK DE MARCOS |
title_short |
O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação |
title_full |
O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação |
title_fullStr |
O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação |
title_full_unstemmed |
O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação |
title_sort |
O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação |
topic |
Cultural Industry Indústria Cultural |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315069 |
author_role |
author |
author |
MARCELO HAACK DE MARCOS |
author_facet |
MARCELO HAACK DE MARCOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5293094681693050 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ARI FERNANDO MAIA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformaçãoO ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformaçãoO ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformaçãoO ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformaçãoO ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformaçãoO ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformaçãoO ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformaçãoCultural Industry2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315069authorMARCELO HAACK DE MARCOShttp://lattes.cnpq.br/5293094681693050ARI FERNANDO MAIAUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARCOS, MARCELO HAACK DE. O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARCOS, MARCELO HAACK DE. O ensino de música nas escolas públicas paulistas: entre a formação e a semiformação. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886474187440128 |