O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CONCEICAO ALMEIDA DA SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9256809
id BRCRIS_b9c2b4c7f009e837dbf9dc9c6b62feaa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
title O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
spellingShingle O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
patemization
patemização
CONCEICAO ALMEIDA DA SILVA
title_short O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
title_full O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
title_fullStr O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
title_full_unstemmed O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
title_sort O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
topic patemization
patemização
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9256809
author_role author
author CONCEICAO ALMEIDA DA SILVA
author_facet CONCEICAO ALMEIDA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9065602510502960
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosane Santos Mauro Monnerat
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9317686726910924
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2523-9088
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãopatemization2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9256809authorCONCEICAO ALMEIDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9065602510502960Rosane Santos Mauro Monnerathttp://lattes.cnpq.br/9317686726910924https://orcid.org/0000-0003-2523-9088UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CONCEICAO ALMEIDA DA. O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CONCEICAO ALMEIDA DA. O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização. 2020. Tese.
_version_ 1741890293569945600