O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9256809 |
id |
BRCRIS_b9c2b4c7f009e837dbf9dc9c6b62feaa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização |
title |
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização |
spellingShingle |
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização patemization patemização CONCEICAO ALMEIDA DA SILVA |
title_short |
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização |
title_full |
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização |
title_fullStr |
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização |
title_full_unstemmed |
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização |
title_sort |
O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização |
topic |
patemization patemização |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9256809 |
author_role |
author |
author |
CONCEICAO ALMEIDA DA SILVA |
author_facet |
CONCEICAO ALMEIDA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9065602510502960 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosane Santos Mauro Monnerat |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9317686726910924 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2523-9088 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãoO universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemizaçãopatemization2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9256809authorCONCEICAO ALMEIDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9065602510502960Rosane Santos Mauro Monnerathttp://lattes.cnpq.br/9317686726910924https://orcid.org/0000-0003-2523-9088UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, CONCEICAO ALMEIDA DA. O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, CONCEICAO ALMEIDA DA. O universo de consumo, seus mundos e seus sujeitos: uma abordagem semiolinguística dos sujeitos do discurso publicitário, com foco nos efeitos de patemização. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890293569945600 |