UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULA HOLANDA CAVALCANTI SIRIMARCO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7742844
id BRCRIS_b9cbe05758df5fe322d679428274b483
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
title UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
spellingShingle UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
Franchisor–franchisee relationship
Relação franqueador-franqueado
PAULA HOLANDA CAVALCANTI SIRIMARCO
title_short UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
title_full UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
title_fullStr UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
title_full_unstemmed UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
title_sort UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS
topic Franchisor–franchisee relationship
Relação franqueador-franqueado
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7742844
author_role author
author PAULA HOLANDA CAVALCANTI SIRIMARCO
author_facet PAULA HOLANDA CAVALCANTI SIRIMARCO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE FERREIRA DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAISUMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAISUMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAISUMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAISUMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAISUMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAISUMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAISFranchisor–franchisee relationship2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7742844authorPAULA HOLANDA CAVALCANTI SIRIMARCOJORGE FERREIRA DA SILVAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIRIMARCO, PAULA HOLANDA CAVALCANTI. UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIRIMARCO, PAULA HOLANDA CAVALCANTI. UMA ANÁLISE SOBRE OS FATORES RELACIONAIS NO MODELO DE FRANQUIA APLICADO A MERCADOS INTERNACIONAIS. 2019. Tese.
_version_ 1741889164591235072