FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7287111 |
id |
BRCRIS_b9f53319ff048ab732d9bd80e01ce774 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA Teoria da Aprendizagem Significativa Space concept CLEÂNGELA OLIVEIRA SOUSA |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA |
topic |
Teoria da Aprendizagem Significativa Space concept |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7287111 |
author_role |
author |
author |
CLEÂNGELA OLIVEIRA SOUSA |
author_facet |
CLEÂNGELA OLIVEIRA SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8264360235112582 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IVONEIDE PINHEIRO DE LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4783483818809180 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVATeoria da Aprendizagem Significativa2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7287111authorCLEÂNGELA OLIVEIRA SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/8264360235112582IVONEIDE PINHEIRO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4783483818809180UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, CLEÂNGELA OLIVEIRA. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, CLEÂNGELA OLIVEIRA. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O CONCEITO DE ESPAÇO: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA APRENDIAZEGEM SIGNIFICATIVA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889380271783936 |