O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ba07f4c751a93d29e1e19ab01afa8946 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Critical training Formação critica |
title_short |
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Critical training Formação critica |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DO ROSARIO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1155142060601431 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2285-4288 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCritical training2018masterThesisauthorMARIA DO ROSARIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1155142060601431https://orcid.org/0000-0003-2285-4288UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890665802891264 |