O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ba07f4c751a93d29e1e19ab01afa8946
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Critical training
Formação critica
title_short O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort O GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Critical training
Formação critica
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO ROSARIO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1155142060601431
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2285-4288
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO GÊNERO CANÇÃO E O POSICIONAMENTO CRÍTICO DO ESTUDANTE: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA NO 9o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCritical training2018masterThesisauthorMARIA DO ROSARIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1155142060601431https://orcid.org/0000-0003-2285-4288UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890665802891264