Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANDERLEI SCHMITZ
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5683502
id BRCRIS_ba542a714ae7182671e03920c41ffbfa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
title Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
spellingShingle Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
Revisão sistemática.
Systematic review.
VANDERLEI SCHMITZ
title_short Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
title_full Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
title_fullStr Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
title_full_unstemmed Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
title_sort Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.
topic Revisão sistemática.
Systematic review.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5683502
author_role author
author VANDERLEI SCHMITZ
author_facet VANDERLEI SCHMITZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2906241010900037
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELA TOMIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8383031584501078
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.Revisão sistemática.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5683502authorVANDERLEI SCHMITZhttp://lattes.cnpq.br/2906241010900037DANIELA TOMIOhttp://lattes.cnpq.br/8383031584501078UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHMITZ, VANDERLEI. Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHMITZ, VANDERLEI. Um clube... na escola: identidade e interfaces com a Educação (Não Formal) a partir de uma revisão sistemática.. 2017. Tese.
_version_ 1741885876513800192