O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANNE VIEIRA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ba61c43e383f441a01ed0840f2ae4f4c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
title O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
spellingShingle O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
Alienation
Alienação
DANNE VIEIRA SILVA
title_short O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
title_full O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
title_fullStr O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
title_full_unstemmed O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
title_sort O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política
topic Alienation
Alienação
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author DANNE VIEIRA SILVA
author_facet DANNE VIEIRA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0949910233091389
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDO LEITAO ROCHA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0742831328723017
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIA, AMBIENTE E SOCIEDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIA, AMBIENTE E SOCIEDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia PolíticaO MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia PolíticaO MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia PolíticaO MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia PolíticaO MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia PolíticaO MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia PolíticaO MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia PolíticaAlienation2017masterThesisauthorDANNE VIEIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0949910233091389FERNANDO LEITAO ROCHA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0742831328723017UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURITECNOLOGIA, AMBIENTE E SOCIEDADETECNOLOGIA, AMBIENTE E SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, DANNE VIEIRA. O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, DANNE VIEIRA. O MARKETING: Uma análise a partir da Crítica da Economia Política. 2017. Tese.
_version_ 1741889622272638976