PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ba70bdba6795d25263e541374ece5bcb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
spellingShingle PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_short PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_fullStr PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_sort PELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEMPELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEMPELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEMPELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEMPELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEMPELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEMPELAS ASAS DE ÍCARO: O REOMODO DO FAZER PEDAGÓGICO. CONSTRUINDO UMA TAXIONOMIA PARA ESCOLHA DE AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO-APRENDIZAGEM2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885175243997184