Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARYELLE CAROLINA GONCALVES SOARES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1944708
id BRCRIS_ba9e95df7ced2b4d1fbfbea3fe7cc59c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
title Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
spellingShingle Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
Comportamento do consumidor. Moda. Netnografia. Grupos de referência. Aspectos sociais.
Consumer behavior. Fashion. Netnography. Reference groups. Social aspects.
MARYELLE CAROLINA GONCALVES SOARES
title_short Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
title_full Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
title_fullStr Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
title_full_unstemmed Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
title_sort Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais
topic Comportamento do consumidor. Moda. Netnografia. Grupos de referência. Aspectos sociais.
Consumer behavior. Fashion. Netnography. Reference groups. Social aspects.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1944708
author_role author
author MARYELLE CAROLINA GONCALVES SOARES
author_facet MARYELLE CAROLINA GONCALVES SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3076858740217202
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finaisConsumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finaisConsumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finaisConsumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finaisConsumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finaisConsumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finaisConsumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finaisComportamento do consumidor. Moda. Netnografia. Grupos de referência. Aspectos sociais.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1944708authorMARYELLE CAROLINA GONCALVES SOAREShttp://lattes.cnpq.br/3076858740217202CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, MARYELLE CAROLINA GONCALVES. Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, MARYELLE CAROLINA GONCALVES. Consumo Feminino de Moda e Influências Sociais: dos blogs às consumidoras finais. 2015. Tese.
_version_ 1741889376496910336