PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_baa8510477ca6f7a2f2b30715ab33ee9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
title PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
spellingShingle PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
Radio School.
Rádio Escolar.
title_short PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
title_full PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
title_fullStr PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
title_sort PRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLAR
topic Radio School.
Rádio Escolar.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mariléia silva dos Reis
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2910381048121509
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2382-8834
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLARPRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLARPRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLARPRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLARPRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLARPRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLARPRÁTICAS DE ORALIDADE COMO PERSPECTIVA DE LETRAMENTO, MEDIADAS PELA RÁDIO ESCOLARRadio School.2016masterThesisauthorMariléia silva dos Reishttp://lattes.cnpq.br/2910381048121509https://orcid.org/0000-0002-2382-8834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885270855254016