PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE DE JESUS SENA DA SILVA SOUSA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10242959
id BRCRIS_bae4911ff84e3c1188a66dd06370459d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
title PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
spellingShingle PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
Intercultural dialogue
Diálogo Intercultural
SIMONE DE JESUS SENA DA SILVA SOUSA
title_short PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
title_full PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
title_fullStr PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
title_full_unstemmed PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
title_sort PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
topic Intercultural dialogue
Diálogo Intercultural
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10242959
author_role author
author SIMONE DE JESUS SENA DA SILVA SOUSA
author_facet SIMONE DE JESUS SENA DA SILVA SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0429670960248715
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000255463681
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LÚCIA DE OLIVEIRA CABRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9060452579098202
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199160466
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVAPEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVAPEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVAPEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVAPEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVAPEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVAPEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVAIntercultural dialogue2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10242959authorSIMONE DE JESUS SENA DA SILVA SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/0429670960248715https://orcid.org/0000000255463681CARMEN LÚCIA DE OLIVEIRA CABRALhttp://lattes.cnpq.br/9060452579098202https://orcid.org/0000000199160466FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, SIMONE DE JESUS SENA DA SILVA. PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, SIMONE DE JESUS SENA DA SILVA. PEDAGOGIA INTERMULTICULTURAL E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DAS/OS PEDAGOGAS/OS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA COLABORATIVA. 2020. Tese.
_version_ 1741886096338321408