Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO RAUBER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012364
id BRCRIS_baeb2ed37b624a955dc60daf42e339e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
title Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
spellingShingle Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
Pedagogical Practices.
Práticas Pedagógicas.
PEDRO RAUBER
title_short Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
title_full Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
title_fullStr Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
title_full_unstemmed Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
title_sort Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
topic Pedagogical Practices.
Práticas Pedagógicas.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012364
author_role author
author PEDRO RAUBER
author_facet PEDRO RAUBER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0466739564636142
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ LICINIO BACKES
JOSE LICINIO BACKES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9226900461088151
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9013-8537
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPedagogical Practices.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012364authorPEDRO RAUBERhttp://lattes.cnpq.br/0466739564636142 JOSÉ LICINIO BACKEShttp://lattes.cnpq.br/9226900461088151https://orcid.org/0000-0001-9013-8537UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAUBER, PEDRO. Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAUBER, PEDRO. Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados. 2017. Tese.
_version_ 1741883347657818112