Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012364 |
id |
BRCRIS_baeb2ed37b624a955dc60daf42e339e5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados |
title |
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados |
spellingShingle |
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados Pedagogical Practices. Práticas Pedagógicas. PEDRO RAUBER |
title_short |
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados |
title_full |
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados |
title_fullStr |
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados |
title_full_unstemmed |
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados |
title_sort |
Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados |
topic |
Pedagogical Practices. Práticas Pedagógicas. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012364 |
author_role |
author |
author |
PEDRO RAUBER |
author_facet |
PEDRO RAUBER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0466739564636142 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ LICINIO BACKES JOSE LICINIO BACKES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9226900461088151 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9013-8537 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPráticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/DouradosPedagogical Practices.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012364authorPEDRO RAUBERhttp://lattes.cnpq.br/0466739564636142 JOSÉ LICINIO BACKEShttp://lattes.cnpq.br/9226900461088151https://orcid.org/0000-0001-9013-8537UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAUBER, PEDRO. Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAUBER, PEDRO. Práticas pedagógicas voltadas para as identidades/diferenças e sua articulação com os processos formativos: um estudo com professores egressos do curso de Pedagogia da UEMS/Dourados. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883347657818112 |