Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Cristina Araujo de Oliveira
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bb14f80a0381ff8f1ca7ec545dc1a546
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
title Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
spellingShingle Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
Maria Cristina Araujo de Oliveira
title_short Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
title_full Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
title_fullStr Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
title_full_unstemmed Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
title_sort Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author Maria Cristina Araujo de Oliveira
author_facet Maria Cristina Araujo de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7741687012644966
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3346-1578
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Myrtes Alonso
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5593940508580584
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.2004doctoralThesisauthor Maria Cristina Araujo de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/7741687012644966https://orcid.org/0000-0003-3346-1578Myrtes Alonsohttp://lattes.cnpq.br/5593940508580584PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Maria Cristina Araujo de. Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Maria Cristina Araujo de. Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo na Formação Inicial de Professores de Matemática.. 2004. Tese.
_version_ 1741890141062955008