Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE MORENO MENDONCA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10452442
id BRCRIS_bb6fce884f8357ad4712448c79080bbd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
title Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
spellingShingle Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
Medicalização
Medicalization
ELAINE MORENO MENDONCA
title_short Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
title_full Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
title_fullStr Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
title_full_unstemmed Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
title_sort Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural
topic Medicalização
Medicalization
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10452442
author_role author
author ELAINE MORENO MENDONCA
author_facet ELAINE MORENO MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9916577990212058
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico CulturalDesenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico CulturalDesenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico CulturalDesenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico CulturalDesenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico CulturalDesenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico CulturalDesenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico CulturalMedicalização2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10452442authorELAINE MORENO MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/9916577990212058UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, ELAINE MORENO. Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, ELAINE MORENO. Desenvolvimento Humano e Medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da Abordagem Histórico Cultural. 2020. Tese.
_version_ 1741884294332153856