UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Francisco Kelsen de Oliveira
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5018340
id BRCRIS_bbbbd0347425d03b7b5ca84fd2ef63da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
title UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
spellingShingle UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
Authoring tool.
ferramenta de autoria.
Francisco Kelsen de Oliveira
title_short UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
title_full UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
title_fullStr UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
title_full_unstemmed UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
title_sort UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS
topic Authoring tool.
ferramenta de autoria.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5018340
author_role author
author Francisco Kelsen de Oliveira
author_facet Francisco Kelsen de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9442744282313681
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000273823206
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEX SANDRO GOMES
Alex Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7188784344595649
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1499-8011
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMASUM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMASUM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMASUM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMASUM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMASUM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMASUM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMASAuthoring tool.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5018340authorFrancisco Kelsen de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/9442744282313681https://orcid.org/0000000273823206ALEX SANDRO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7188784344595649https://orcid.org/0000-0003-1499-8011UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Francisco Kelsen de. UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Francisco Kelsen de. UM MODELO CONCEITUAL DE REUSO DE UNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA MÚLTIPLAS PLATAFORMAS. 2017. Tese.
_version_ 1741887729537384448