A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ESTEVAO DAMASCENO SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7019930
id BRCRIS_bbcd5c279b5926ce6499d6e28a05bcd6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
title A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
spellingShingle A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
Learning
Aprendizagem
ESTEVAO DAMASCENO SANTOS
title_short A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
title_full A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
title_fullStr A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
title_full_unstemmed A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
title_sort A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função
topic Learning
Aprendizagem
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7019930
author_role author
author ESTEVAO DAMASCENO SANTOS
author_facet ESTEVAO DAMASCENO SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1073531036133156
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA TACIANA LIMA LOURENCO SILVA SCHUENEMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2080791630485427
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de FunçãoA Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de FunçãoA Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de FunçãoA Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de FunçãoA Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de FunçãoA Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de FunçãoA Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de FunçãoLearning2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7019930authorESTEVAO DAMASCENO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1073531036133156CARLA TACIANA LIMA LOURENCO SILVA SCHUENEMANNhttp://lattes.cnpq.br/2080791630485427UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ESTEVAO DAMASCENO. A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ESTEVAO DAMASCENO. A Utilização de Elementos de Gamificação para o Ensino da Técnica de Análise de Pontos de Função. 2018. Tese.
_version_ 1741889218321317888