A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HENRIQUE BARROS NEVES DE ARAUJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3063950
id BRCRIS_bbce1f37c40d7f8f80d27311c2233273
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
title A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
spellingShingle A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
Near Green Program.
Programa Verde Perto.
HENRIQUE BARROS NEVES DE ARAUJO
title_short A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
title_full A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
title_fullStr A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
title_full_unstemmed A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
title_sort A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA
topic Near Green Program.
Programa Verde Perto.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3063950
author_role author
author HENRIQUE BARROS NEVES DE ARAUJO
author_facet HENRIQUE BARROS NEVES DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6527382470787440
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELO SZANIECKI PERRET SERPA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3802687148526312
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000340716276
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIAA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIAA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIAA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIAA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIAA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIAA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIANear Green Program.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3063950authorHENRIQUE BARROS NEVES DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/6527382470787440ANGELO SZANIECKI PERRET SERPAhttp://lattes.cnpq.br/3802687148526312https://orcid.org/0000000340716276UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, HENRIQUE BARROS NEVES DE. A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, HENRIQUE BARROS NEVES DE. A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DE ÁREAS PÚBLICAS PELAS EMPRESAS E SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA CIDADE DE SALVADOR - BAHIA. 2015. Tese.
_version_ 1741887779943481344