Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DENER GERALDO BATISTA NEVES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=280793
id BRCRIS_bbe86c4224a40c7309e2b606ff53cb43
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
title Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
spellingShingle Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
Educação Valores Educadores Prática de ensino Educação e Estado
Education, Education and State
DENER GERALDO BATISTA NEVES
title_short Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
title_full Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
title_fullStr Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
title_full_unstemmed Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
title_sort Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores
topic Educação Valores Educadores Prática de ensino Educação e Estado
Education, Education and State
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=280793
author_role author
author DENER GERALDO BATISTA NEVES
author_facet DENER GERALDO BATISTA NEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7930251769688638
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luíz Síveres
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8796354657782724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadoresOs Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadoresOs Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadoresOs Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadoresOs Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadoresOs Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadoresOs Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadoresEducação Valores Educadores Prática de ensino Educação e Estado2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=280793authorDENER GERALDO BATISTA NEVEShttp://lattes.cnpq.br/7930251769688638Luíz Sívereshttp://lattes.cnpq.br/8796354657782724UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEVES, DENER GERALDO BATISTA. Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEVES, DENER GERALDO BATISTA. Os Parâmetros Curriculares Nacionais e a formação de valores na concepção dos educadores. 2013. Tese.
_version_ 1741883173491441664