En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LORENE FERNANDEZ DALL NEGRO FERRARI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5155962
id BRCRIS_bc0e5ad9b9ce83b0fc32d5f8260beb10
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
title En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
spellingShingle En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
Border.
Fronteira.
LORENE FERNANDEZ DALL NEGRO FERRARI
title_short En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
title_full En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
title_fullStr En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
title_full_unstemmed En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
title_sort En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia
topic Border.
Fronteira.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5155962
author_role author
author LORENE FERNANDEZ DALL NEGRO FERRARI
author_facet LORENE FERNANDEZ DALL NEGRO FERRARI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7601143408493912
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1781-8098
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ruberval Franco Maciel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3940070820451122
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000303731047
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEn Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - BolíviaEn Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - BolíviaEn Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - BolíviaEn Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - BolíviaEn Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - BolíviaEn Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - BolíviaEn Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - BolíviaBorder.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5155962authorLORENE FERNANDEZ DALL NEGRO FERRARIhttp://lattes.cnpq.br/7601143408493912https://orcid.org/0000-0003-1781-8098Ruberval Franco Macielhttp://lattes.cnpq.br/3940070820451122https://orcid.org/0000000303731047UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERRARI, LORENE FERNANDEZ DALL NEGRO. En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERRARI, LORENE FERNANDEZ DALL NEGRO. En Español ¡Qué lindo! ¡Sabe dos idiomas! Em português e em espanhol. !Qué rico! tá?: um olhar situado sobre aspectos de translinguagem da interação professora/alunos em uma escola na fronteira de Brasil - Bolívia. 2017. Tese.
_version_ 1741888667126857728