Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6080335
id BRCRIS_bc51c61e7392f238055acdfe682fd80c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
title Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
spellingShingle Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
Identification processes
Processos de identificação
title_short Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
title_full Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
title_fullStr Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
title_full_unstemmed Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
title_sort Efeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistência
topic Identification processes
Processos de identificação
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6080335
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO ALBERTO DOS SANTOS VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1723860927289572
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistênciaEfeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistênciaEfeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistênciaEfeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistênciaEfeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistênciaEfeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistênciaEfeitos de sentido das práticas pedagógicas sobre gênero numa escola pública de Bogotá, Colômbia: Discursos, regimes de verdade e formas de resistênciaIdentification processes2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6080335authorPAULO ALBERTO DOS SANTOS VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1723860927289572UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889528411455488