OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSILDA DO CARMO DE JESUS BRAS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bc5bb12c86e978434956a996d28c2e2b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
title OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
spellingShingle OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
bureaucracy
burocracia
ROSILDA DO CARMO DE JESUS BRAS
title_short OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
title_full OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
title_fullStr OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
title_full_unstemmed OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
title_sort OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS
topic bureaucracy
burocracia
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ROSILDA DO CARMO DE JESUS BRAS
author_facet ROSILDA DO CARMO DE JESUS BRAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5566638806199350
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA KRATZ
Lúcia Kratz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9451895393833334
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁSOS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁSOS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁSOS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁSOS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁSOS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁSOS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁSbureaucracy2016masterThesisauthorROSILDA DO CARMO DE JESUS BRAShttp://lattes.cnpq.br/5566638806199350LUCIA KRATZhttp://lattes.cnpq.br/9451895393833334CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRAS, ROSILDA DO CARMO DE JESUS. OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRAS, ROSILDA DO CARMO DE JESUS. OS DESAFIOS DA GESTÃO ADMINISTRATIVA, FRENTE À BUROCRACIA: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS. 2016. Tese.
_version_ 1741886796385484800