Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bc679211c7fb785de75ead48c9c5bb3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
title Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
spellingShingle Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
title_short Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
title_full Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
title_fullStr Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
title_full_unstemmed Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
title_sort Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"Estratégia de leitura na educação química e na formação docente: necessidades e contribuições para um planejamento crítico"2011doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885269232058368