Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tatiana Costa Ramos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002264
id BRCRIS_bc8d6e0580fc13ed21eebfa877b90b60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
title Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
spellingShingle Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
Modelos atômicos
Atomic models
Tatiana Costa Ramos
title_short Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
title_full Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
title_fullStr Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
title_full_unstemmed Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
title_sort Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
topic Modelos atômicos
Atomic models
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002264
author_role author
author Tatiana Costa Ramos
author_facet Tatiana Costa Ramos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3470201733428567
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULA CRISTINA CARDOSO MENDONCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9205761186706273
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasModelos atômicos2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002264authorTatiana Costa Ramoshttp://lattes.cnpq.br/3470201733428567PAULA CRISTINA CARDOSO MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/9205761186706273UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ramos, Tatiana Costa. Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ramos, Tatiana Costa. Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas. 2017. Tese.
_version_ 1741885787363868672