Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002264 |
id |
BRCRIS_bc8d6e0580fc13ed21eebfa877b90b60 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas |
title |
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas |
spellingShingle |
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas Modelos atômicos Atomic models Tatiana Costa Ramos |
title_short |
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas |
title_full |
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas |
title_fullStr |
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas |
title_full_unstemmed |
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas |
title_sort |
Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas |
topic |
Modelos atômicos Atomic models |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002264 |
author_role |
author |
author |
Tatiana Costa Ramos |
author_facet |
Tatiana Costa Ramos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3470201733428567 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULA CRISTINA CARDOSO MENDONCA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9205761186706273 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativasModelos atômicos2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002264authorTatiana Costa Ramoshttp://lattes.cnpq.br/3470201733428567PAULA CRISTINA CARDOSO MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/9205761186706273UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ramos, Tatiana Costa. Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ramos, Tatiana Costa. Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de Química do Ensino Médio na promoção de interações argumentativas. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885787363868672 |