Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA MARA DA SILVA MEDEIROS BUSTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1481210
id BRCRIS_bc9a6e28db8a4c537816b2a751e7e7b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
title Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
spellingShingle Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
Ideology
Discurso publicitário, Dialogismo, Verbo-visualidade, Cronotopia, Exotopia, Ideologia.
SANDRA MARA DA SILVA MEDEIROS BUSTOS
title_short Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
title_full Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
title_fullStr Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
title_full_unstemmed Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
title_sort Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina
topic Ideology
Discurso publicitário, Dialogismo, Verbo-visualidade, Cronotopia, Exotopia, Ideologia.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1481210
author_role author
author SANDRA MARA DA SILVA MEDEIROS BUSTOS
author_facet SANDRA MARA DA SILVA MEDEIROS BUSTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0773903345456145
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS AUGUSTO BAPTISTA DE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8912251246011301
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPropagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza femininaPropagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza femininaPropagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza femininaPropagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza femininaPropagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza femininaPropagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza femininaPropagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza femininaIdeology2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1481210authorSANDRA MARA DA SILVA MEDEIROS BUSTOShttp://lattes.cnpq.br/0773903345456145CARLOS AUGUSTO BAPTISTA DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/8912251246011301UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BUSTOS, SANDRA MARA DA SILVA MEDEIROS. Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BUSTOS, SANDRA MARA DA SILVA MEDEIROS. Propagandas do sabonete Lux: Produção de sentidos no discurso publicitário verbo-visual da beleza feminina. 2014. Tese.
_version_ 1741882453803401216