O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bcd6182fabea3492ac1bb7fceca6c35f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus |
title |
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus |
spellingShingle |
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus Cinemática Kinematic EVERSON APOLINARIO DE SOUZA |
title_short |
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus |
title_full |
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus |
title_fullStr |
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus |
title_full_unstemmed |
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus |
title_sort |
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus |
topic |
Cinemática Kinematic |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EVERSON APOLINARIO DE SOUZA |
author_facet |
EVERSON APOLINARIO DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7914500852994906 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MINOS MARTINS ADAO NETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6102062332483035 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5572-5066 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausCinemática2018masterThesisauthorEVERSON APOLINARIO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7914500852994906MINOS MARTINS ADAO NETOhttp://lattes.cnpq.br/6102062332483035https://orcid.org/0000-0001-5572-5066INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONASINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONASINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONASEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, EVERSON APOLINARIO DE. O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, EVERSON APOLINARIO DE. O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888088381063168 |