O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVERSON APOLINARIO DE SOUZA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bcd6182fabea3492ac1bb7fceca6c35f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
title O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
spellingShingle O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
Cinemática
Kinematic
EVERSON APOLINARIO DE SOUZA
title_short O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
title_full O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
title_fullStr O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
title_full_unstemmed O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
title_sort O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus
topic Cinemática
Kinematic
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author EVERSON APOLINARIO DE SOUZA
author_facet EVERSON APOLINARIO DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7914500852994906
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MINOS MARTINS ADAO NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6102062332483035
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5572-5066
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausO Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de ManausCinemática2018masterThesisauthorEVERSON APOLINARIO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7914500852994906MINOS MARTINS ADAO NETOhttp://lattes.cnpq.br/6102062332483035https://orcid.org/0000-0001-5572-5066INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONASINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONASINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONASEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, EVERSON APOLINARIO DE. O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, EVERSON APOLINARIO DE. O Uso de Sequências Didáticas Investigativas como Propostas para o Estudo do Conceito de Velocidade em Escola Pública de Manaus. 2018. Tese.
_version_ 1741888088381063168