CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5511398 |
id |
BRCRIS_bcfd215bbe51d83d165b4782065663be |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. |
title |
CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. Symbolic Simbólico FRANKLIN DEYVYS GOMES DA SILVA |
title_short |
CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. |
title_full |
CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. |
title_sort |
CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber. |
topic |
Symbolic Simbólico |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5511398 |
author_role |
author |
author |
FRANKLIN DEYVYS GOMES DA SILVA |
author_facet |
FRANKLIN DEYVYS GOMES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2104270838073968 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.Symbolic2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5511398authorFRANKLIN DEYVYS GOMES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2104270838073968UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, FRANKLIN DEYVYS GOMES DA. CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, FRANKLIN DEYVYS GOMES DA. CONTRIBUIÇÕES DA PSICANÁLISE PARA O ESTUDO DAS APRENDIZAGENS: trilhas de um saber e o desejo de saber.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884601965477888 |