Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WARLEY ROCHA MENDES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bd1c4c2877f25c3c755f3304916445d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
title Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
spellingShingle Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
Algoritmo híbrido de otimização
Hybrid optimization algorithm
WARLEY ROCHA MENDES
title_short Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
title_full Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
title_fullStr Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
title_full_unstemmed Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
title_sort Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
topic Algoritmo híbrido de otimização
Hybrid optimization algorithm
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author WARLEY ROCHA MENDES
author_facet WARLEY ROCHA MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0932834749506185
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIEL CRUZ CAVALIERI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9583314331960942
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4916-1863
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesAlgoritmo híbrido de otimização2017masterThesisauthorWARLEY ROCHA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/0932834749506185DANIEL CRUZ CAVALIERIhttp://lattes.cnpq.br/9583314331960942https://orcid.org/0000-0002-4916-1863Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃOENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, WARLEY ROCHA. Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, WARLEY ROCHA. Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares. 2017. Tese.
_version_ 1741883147836981248