Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bd1c4c2877f25c3c755f3304916445d7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares |
title |
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares |
spellingShingle |
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares Algoritmo híbrido de otimização Hybrid optimization algorithm WARLEY ROCHA MENDES |
title_short |
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares |
title_full |
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares |
title_fullStr |
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares |
title_full_unstemmed |
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares |
title_sort |
Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares |
topic |
Algoritmo híbrido de otimização Hybrid optimization algorithm |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WARLEY ROCHA MENDES |
author_facet |
WARLEY ROCHA MENDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0932834749506185 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIEL CRUZ CAVALIERI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9583314331960942 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4916-1863 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesModelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas VeicularesAlgoritmo híbrido de otimização2017masterThesisauthorWARLEY ROCHA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/0932834749506185DANIEL CRUZ CAVALIERIhttp://lattes.cnpq.br/9583314331960942https://orcid.org/0000-0002-4916-1863Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃOENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDES, WARLEY ROCHA. Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDES, WARLEY ROCHA. Modelo Híbrido constituído Por Algoritmo Genético e Space Filling Curve Aplicado à Otimização de Rotas Veiculares. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883147836981248 |