A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EUDES DA SILVA SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7099667
id BRCRIS_bd1c98ae23b445ab98be0cf848a70d60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
title A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
Metáfora
Metaphor
EUDES DA SILVA SANTOS
title_short A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
title_full A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
title_sort A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS
topic Metáfora
Metaphor
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7099667
author_role author
author EUDES DA SILVA SANTOS
author_facet EUDES DA SILVA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8701527300251171
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eduardo Calil de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6822339713125905
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8696-3697
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOSA CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOSA CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOSA CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOSA CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOSA CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOSA CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOSMetáfora2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7099667authorEUDES DA SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8701527300251171 Eduardo Calil de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/6822339713125905https://orcid.org/0000-0002-8696-3697UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, EUDES DA SILVA. A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, EUDES DA SILVA. A CONSTRUÇÃO DE METÁFORAS NA GÊNESE DE POEMAS ESCRITOS INVENTADOS POR ALUNOS RECÉM-ALFABETIZADOS. 2017. Tese.
_version_ 1741886083976658944