Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Cristina de Sousa Xavier
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5226709
id BRCRIS_bd48c3733adeaf349de94e4acedfd54d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
title Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
spellingShingle Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
Elementary School
Ensino Fundamental
Ana Cristina de Sousa Xavier
title_short Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
title_full Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
title_fullStr Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
title_full_unstemmed Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
title_sort Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação
topic Elementary School
Ensino Fundamental
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5226709
author_role author
author Ana Cristina de Sousa Xavier
author_facet Ana Cristina de Sousa Xavier
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7731342474094034
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Neide de Brito Cunha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0935320618654035
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000349454495
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliaçãoEscrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliaçãoEscrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliaçãoEscrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliaçãoEscrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliaçãoEscrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliaçãoEscrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliaçãoElementary School2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5226709authorAna Cristina de Sousa Xavierhttp://lattes.cnpq.br/7731342474094034Neide de Brito Cunhahttp://lattes.cnpq.br/0935320618654035https://orcid.org/0000000349454495UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Xavier, Ana Cristina de Sousa. Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Xavier, Ana Cristina de Sousa. Escrita na fase de alfabetização: estudo preliminar de um instrumento de avaliação. 2017. Tese.
_version_ 1741885994637983744