CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bd88548f6e11f7fd062551105783b953 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO |
title |
CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO |
spellingShingle |
CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO FEDERAL EDUCATION INSTITUTOS FEDERAIS ANDRESSA TORINELLI |
title_short |
CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO |
title_full |
CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO |
title_fullStr |
CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO |
title_full_unstemmed |
CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO |
title_sort |
CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO |
topic |
FEDERAL EDUCATION INSTITUTOS FEDERAIS |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDRESSA TORINELLI |
author_facet |
ANDRESSA TORINELLI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7489881760775719 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA VALERIA PAIXAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6310080907627865 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTOCONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTOCONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTOCONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTOCONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTOCONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTOCONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTOFEDERAL EDUCATION2019masterThesisauthorANDRESSA TORINELLIhttp://lattes.cnpq.br/7489881760775719MARCIA VALERIA PAIXAOhttp://lattes.cnpq.br/6310080907627865INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TORINELLI, ANDRESSA. CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TORINELLI, ANDRESSA. CONHECENDO OS PRINCÍPIOS E CONCEPÇÕES DOS INSTITUTOS FEDERAIS: A HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO INSTRUMENTO. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885830511722496 |